Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/05/2022 10:05 - Atualizada em: 18/05/2022 12:19
Contas atrasadas da Cemig poderão ser parceladas em até 12 vezes sem juros
A negociação dos inadimplentes com a Cemig pode ser feita até o dia 30 de junho

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) lançou esta semana, na segunda-feira, dia 16, uma Campanha de Negociação de Débitos para clientes ligados em baixa tensão e que possuem dívidas com a concessionária, eles poderão parcelar seus débitos atrasados em até 12 vezes sem juros; mas atenção: somente para quem é inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), as parcelas saltam para até 24 vezes sem juros. A negociação poderá ser feita até o dia 30 de junho.

O parcelamento pode ser feitas por meio dos canais digitais da Cemig. O pagamento em até 12 vezes sem juros pode ser feito de duas formas: pelo cartão de crédito ou cobrado sobre as próximas faturas de energia.

Já o pagamento em até 24 vezes não está disponível para clientes que já possuem parcelamento ativo junto à Cemig. Os interessados devem se cadastrar para o recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do site da Cemig Atende, clique aqui e tenha acesso a ele.

Vale ressaltar que os clientes ligados em baixa tensão são residenciais, comerciais e prestadores de serviço ou com atividades rurais atendidos em até 220 volts. Para se informar mais sobre essa nova Campanha de Negociação de Débitos da Cemig, basta acessar o site da companhia.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras