Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/05/2022 07:05 - Atualizada em: 13/05/2022 11:34
O LRF 30 Anos começa nesta sexta-feira e vai até domingo, no Expolavras
Os organizadores avisam: "o maior festival do Sul de Minas voltou mais INCOMPARÁVEL do que nunca"

Artistas que farão os shows desta edição

 

Começa hoje, sexta-feira, dia 13, e vai até domingo, a edição 30 anos do Lavras Rodeo Festival (LRF). Para marcar seu retorno após a paralisação devido a pandemia, a Benassi Eventos, realizadora do festival, selecionou um time de estrelas para os dias de festa. De acordo com a organização, o festival este ano conta com uma estrutura impecável, os melhores competidores na arena e atrações que vão impressionar o público.

O primeiro dia já começa com elas: Maiara e Maraisa, que chegam para abrir o primeiro dia de evento, e como 3 não é demais, logo depois quem brilha no palco mais famoso do sul de Minas é Pedro Sampaio. 

No sábado, quem assume a liderança são duas duplas de peso: Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo, duas gerações de ícones da música sertaneja que prometem marcar a história de Lavras.

Encerrando as atrações, ele não poderia ficar de fora: Gusttavo Lima, o embaixador, chega com tudo para abrilhantar ainda mais a festa.

Mais informações sobre o evento que será realizado no Expolavras podem ser obtidas pelo telefone (35) 3013-0000, ou diretamente no escritório Benassi Eventos, que fica na rua Raul Soares, n.30, no Centro de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras