Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/05/2022 12:02 - Atualizada em: 11/05/2022 16:51
Turistas e participantes do 1º Moto Fest enalteceram a população e autoridades de Ribeirão Vermelho - veja fotos
Participantes demonstraram interesse em voltar no próximo evento, desde que seja realizado em Ribeirão Vermelho

Uma das atrações que mais chamou a atenção foi as motocicletas de marcas, cores e cilindragens variadas. Fotos: Moto Grupo Leões da Estrada

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O tradicional Grupo de Motociclistas Leões da Estrada tentaram realizar em Lavras um grande encontro de motociclistas, porém, não tiveram uma receptividade esperada das autoridades. Eles disseram que foram informados que para a realização da festa, o Grupo teria que pagar diversas taxas, mesmo a festa sendo com entrada franca e com grande potencial de movimentação do comércio de Lavras.

Os integrantes do Grupo Leões da Estrada procuraram então o prefeito de Ribeirão Vermelho Welder Marcelo Pereira, que viu no evento uma chance de movimentar a economia da cidade, além de proporcionar aos moradores um final de semana de festa. Ele então se prontificou a realizar o evento na sua cidade, visando o impulso que certamente daria na economia de Ribeirão Vermelho.

Foi quando o grupo Leões da Estrada e a Prefeitura de Ribeirão Vermelho, apoiados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Câmara Municipal daquela cidade, anunciaram a realização do 1º Moto Fest, que foi realizado na sexta, sábado e domingo, do dia 6 a 8, com muita música e distração garantida aos moradores da cidade.

Na sexta-feira e no sábado, Ribeirão Vermelho recebeu turistas de diversas cidades de Minas e outros estados, eles se encantaram com a riqueza do complexo histórico ferroviário da cidade, que foi filmado e fotografado incansavelmente.

Os turistas gastaram dinheiro nos bares e nos quiosques da cidade, movimentando o comércio local. O público teve a oportunidade de ver de perto motocicletas das mais variadas cilindragens, um espetáculo que ficará gravado na memória de quem participou do evento.

A festa estava programada para acabar por volta de 18h de domingo, mas comerciantes e o público pediram que se estendesse o evento até às 22h, o que foi feito.

Os organizadores do 1º Moto Fest de Ribeirão Vermelho destacaram o fundamental apoio do prefeito Welder Marcelo Pereira para que o evento pudesse alcançar o sucesso que alcançou. Turistas e grupos de motociclistas participantes demonstraram interesse em voltar no próximo ano a Ribeirão Vermelho para participar do 2º Moto Fest. Para eles, o que mais chamou a atenção foram os moradores da cidade e as autoridades que souberam recebê-los.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras