Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/05/2022 16:48 - Atualizada em: 10/05/2022 21:34
Motociclista foi atropelado por uma carreta dentro da praça de pedágio em Carmo da Cachoeira - veja vídeo
Motociclista e motocicleta foram prensados contra a mureta, o motociclista foi levado para o hospital São Sebastião, em Três Corações

Imagem captada do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

As câmeras de monitoramento da praça de pedágio em Carmo da Cachoeira registraram na sexta-feira, dia 6, um acidente inusitado: um motociclista parou numa cabine da praça de pedágio em Carmo da Cachoeira, no km 735, sentido São Paulo, para efetuar o pagamento e foi atropelado por uma carreta Scania. As imagens foram liberadas quatro dias depois, somente hoje, terça-feira, dia 10. A imagem é clara, tratava-se de uma cabine convencional, onde o usuário deve parar para pagar o pedágio, não era uma cabine do "sem parar", muito usada por veículos oficiais e caminhões de grandes transportadoras.

Com o impacto, que ocorreu por volta de 12h, o motociclista e a motocicleta foram arremessados contra a mureta da cabine do pedágio e ficaram prensados.

O caminhoneiro entra em alta velocidade, atropela o motociclista e segue viagem como se nada tivesse acontecido.

O motociclista foi socorrido no local pela equipe médica da concessionária Arteris, estabilizado e levado para o hospital de Três Corações com ferimentos moderados. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Informações preliminares relatam que a placa da Scania é da cidade de Caçador, no estado de Santa Catarina. O delegado Leonardo Souza Lima, da delegacia de Varginha, está investigando o caso. Segundo ele, a delegacia foi informada somente hoje sobre o acidente. O delegado disse que irá instaurar um inquérito para investigar as causas do ocorrido.

 

Clique no play para ver o vídeo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras