Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/05/2022 21:21 - Atualizada em: 08/05/2022 15:23
Preso que estava em cela da delegacia de Alfenas foi encontrado morto
Ele estava detido na cela da delegacia aguardando para ser transferido para o presídio da cidade

Delegacia de Polícia de Alfenas, onde o preso foi encontrado enforcado. Foto: Jornal Região Sul

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, dia 5, em Alfenas, Maxwell Pereira Florêncio, ele era possuidor de uma ficha criminal extensa, com ocorrências de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi detido numa operação de rotina da PM na zona rural de Alfenas, levado para a Delegacia Regional daquela cidade e foi colocado numa cela no prédio da Depol.

Ontem, sexta-feira, dia 6, quando os investigadores foram até a cela para pegar Maxwell e conduzi-lo para o presídio estadual de Alfenas, o encontraram morto. Ele estava pendurado com a blusa que usava na noite em que foi detido presa ao pescoço.

As circunstâncias levam a crer que Maxwell se matou. Segundo o delegado Márcio Bijalon, o preso estava na delegacia para ser transferido para o presídio no dia seguinte. Este procedimento é comum, muitos presos, depois de ouvidos, sobretudo à noite, ficam detidos na cela da delegacia e é transferido para o presídio na manhã do dia seguinte. Os investigadores ainda tentaram socorrer o suspeito, porém ele já estava sem vida.

O Instituto de Cidadania e Direitos Humanos e a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Alfenas vão solicitar detalhes a respeito da morte do detento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras