Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/05/2022 14:08 - Atualizada em: 03/05/2022 20:20
"Cãominhada" reuniu dezenas de animais e tutores em Bom Sucesso no 1º de Maio - veja vídeo
"Amar um animal é privilégio de poucos, respeitar e não maltratar é dever de todos": slogan usado na 4ª Cãominhada de Bom Sucesso

Os cuidados tomados pela organização do evento garantiu a segurança de todos, principalmente das crianças

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O dia primeiro de maio, o Dia do Trabalhador, foi comemorado em várias cidades brasileiras, algumas com manifestações políticas e outras com festa para os trabalhadores. Em Bom Sucesso a data foi marcada por uma atividade diferente, que envolveu trabalhadores, crianças, estudantes e chamou a atenção: foi realizada naquela cidade, a "4ª Cãominhada", uma atividade que teve como objetivo, além da socialização dos animais, conscientizar os tutores e ajudar grupos de proteção aos animais. Acompanhados pelos tutores, os animais percorreram um trajeto na região central da cidade. 

A Cãominhada foi uma forma de entretenimento que atendeu toda a família. No passeio os cães se divertiram, praticaram atividades físicas e os adultos também, além de terem trocado informações sobre cuidados com os seus pets.

O passeio foi marcado também pelos cuidados tomados pelo organizador, o sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves, que solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que acompanhou os participantes e seus pets para garantir a segurança do passeio.

O evento foi apoiado pela Prefeitura de Bom Sucesso, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o comércio da cidade, como a Águas de Bom Sucesso, que ofertou água mineral aos participantes, o Quiosque e outros que doaram brindes que foram distribuídos entre os participantes.

Eventos desta natureza são fundamentais para que as pessoas tenham cada vez mais consciência sobre a causa animal e entender a importância de não abandonar e de dar carinho e proteção aos fiéis amigos de quatro patas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras