Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/05/2022 20:20 - Atualizada em: 02/05/2022 12:36
Policiais militares de Lavras foram destaques na Maratona "Caminhos de Nhá Chica"
Os sargentos Fraiz e Denilson conquistaram o terceiro e quarto lugares na maratona de 42 quilômetros disputada no Sul de Minas

Sargento Fraiz e sargento Denilson: eles correram 42 quilômetros entre Carmo de Minas até Baependi e conquistaram o terceiro e quarto lugares na Maratona "Caminhos de Nhá Chica"

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No final da semana passada foi realizada no Sul de Minas, a ultramaratona e maratona "Caminhos de Nhá Chica". A prova contou com as distâncias de 111 quilômetros e 42 quilômetros, respectivamente. A ultramaratona foi disputada no sábado, dia 23, e teve a largada na cidade de Conceição das Pedras, passou por Cristina, Carmo de Minas, Soledade de Minas, Caxambu e a chegada foi em Baependi, terra de Nhá Chica.

Já a prova dos 42 km foi realizada no domingo dia 24 com largada em Carmo de Minas e chegada em Baependi. Os dois eventos esportivos contaram com diversos atletas de todo o país e  com um grande nível de dificuldade.

A maratona teve como destaque dois policiais militares do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, são eles: o 2° sargento Victor Henrique Fraiz Carvalho, que conseguiu a 3° colocação geral, e o 1° sargento Denilson Correa dos Santos, que conseguiu o 4° lugar geral.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras