Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/04/2022 10:28 - Atualizada em: 30/04/2022 16:32
Moradores do bairro Cruzeiro do Sul denunciam vandalismo
Grade de bueiro foi furtada na madrugada deste sábado por vândalos e moradores temem que acidente possa acontecer no local

O cruzamento das ruas onde a tampa do bueiro foi tirada, é muito movimentado e moradores temem que acidente possa acontecer no local

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores das ruas Ouvidor Bustamante e Francisco Eugênio Teixeira, no bairro Cruzeiro do Sul, estão convivendo com sérios problemas, um deles é com a falta de sinalização nos cruzamentos das ruas do bairro, que frequentemente registra acidentes.

O outro problema é com respeito aos vândalos. Na madrugada deste sábado, dia 30, por exemplo, a grade de um bueiro foi furtada, o bueiro fica no cruzamento das ruas Ouvidor Bustamante com Francisco Eugênio Teixeira, um cruzamento de grande movimento de veículos.

Segundo os moradores, a grade foi mal afixada, o que facilitou para que ela fosse retirada e eles alegam, ainda, que outro bueiro, na mesma região, poderá ficar sem a grade em breve, pois foi assentado da mesma forma.

Os moradores fazem apelo a Secretaria Municipal de Obras que providencie imediatamente outra grade para o local, para evitar acidentes com automóveis, motocicletas, ciclistas e até pedestres.

Os moradores acreditam que a grade do bueiro foi furtada para ser vendida no ferro velh. Esta prática vem acontecendo em Lavras com frequência: usuários de drogas furtam grades de bueiros, tampas protetoras de hidrômetros, adereços de portões e outros materiais e vendem para receptadores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras