Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/04/2022 19:47 - Atualizada em: 27/04/2022 21:46
Receita Federal inaugura Pontos de Atendimento Virtual (PAV) em Lavras e Carrancas
A Receita Federal inaugura amanhã, quinta-feira, mais dois Pontos de Atendimento Virtual - PAV

Prefeitura de Lavras, onde será inaugurado amanhã o Posto de Atendimento Virtual

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será inaugurado amanhã, quinta-feira, dia 28, às 11h, no prédio da Prefeitura de Lavras, um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) em Lavras, com a presença de autoridades locais e da Receita Federal. O PAV de Lavras é mais uma opção de atendimento da Receita Federal para os cidadãos de Lavras, onde existe também a agência da Receita Federal.

O outro PAV será inaugurado na cidade de Carrancas, às 15h, na rua Padre Toledo Taques, 235. Estarão presentes o Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal, Michel Lopes Teodoro e autoridades municipais.

O Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, explica a importância do PAV para as duas cidades: "estamos disponibilizando mais uma opção de atendimento da Receita Federal em Lavras através do PAV. Já em Carrancas, os cidadãos não precisarão mais se deslocar até uma unidade da Receita, poderão ter suas solicitações atendidas no próprio município. Nosso foco é facilitar o acesso aos serviços e atender a toda a sociedade, beneficiando principalmente a população hipossuficiente".

Os pontos de Atendimento Virtual são uma iniciativa da Receita Federal em conjunto com as Prefeituras Municipais que têm por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal. Disponibilizam várias opções de serviços e facilitam o acesso dos contribuintes, evitando que tenham que se deslocar até as agências e CAC da Receita Federal em outros municípios.

O atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura que avaliará as solicitações e prestará orientações. Caso seja necessário, o servidor encaminhará os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras