Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/04/2022 13:19 - Atualizada em: 26/04/2022 16:29
Morre o frentista que foi baleado na cabeça em assalto há uma semana em Carmo da Cachoeira
Ele foi sepultado ontem em Carmo da Cachoeira, sua morte foi muito sentida na cidade

Frentista Sebastião Luís Pereira, de 43 anos, assassinado com um tiro na cabeça durante assalto ao posto de gasolina que trabalhava

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há uma semana, na segunda-feira, dia 18, os moradores de Carmo da Cachoeira foram surpreendidos com um assalto que resultou numa vítima baleada na cabeça, foi um frentista que há 15 anos trabalhava no Posto Vitória, no centro daquela cidade. Clique aqui e leia a matéria.

O crime aconteceu às 9h45, quando dois marginais chegaram numa motocicleta que havia sido roubada em Lavras e anunciaram o assalto, os marginais se apoderaram da quantia de pouco mais de R$ 4,5 mil, na saída um deles efetuou um disparo em direção ao frentista Sebastião Luís Pereira, de 43 anos, que caiu baleado na cabeça.

A Polícia Militar deu início imediatamente a uma investigação e buscas pela cidade pelos criminosos e à tarde dois suspeitos, de 27 e 34 anos foram presos quando transitavam por uma estrada vicinal em um automóvel Vectra. Eles confessaram o crime e o homem de 34 anos foi o responsável pelo disparo, eles ainda apontaram um terceiro envolvido, o que pilotava a motocicleta com o atirador na garupa.
Este terceiro homem foi detido na zona rural, no distrito de Palmital do Servo. A motocicleta foi localizada em um matagal. O dinheiro levado durante a ação criminosa foi recuperado e três armas foram localizadas com os suspeitos. Os três suspeitos, de acordo com a PM, foram encaminhados para a Delegacia de Varginha.

A PM apreendeu ainda com os envolvidos, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22, além de 5 munições calibre 38 e 6 calibre 32. Recuperou a quantia de R$ 4.507, a motocicleta usada no crime, um automóvel Vectra, dois capacetes e roupas de motociclistas. Foram apreendidos também uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão e 4 aparelhos celulares.

O frentista Sebastião Luís Pereira foi levado para Varginha, onde ficou internado em um hospital daquela cidade e ontem, quando completou uma semana do assalto, Sebastião não resistiu ao ferimento e faleceu. De acordo com sua família, ele teve a morte decretada por falência múltipla dos órgãos e morte cerebral.

O corpo do frentista foi transladado ontem para Carmo da Cachoeira, onde foi sepultado no Cemitério Municipal com grande acompanhamento. A morte do frentista comoveu os moradores de Carmo da Cachoeira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras