Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/04/2022 14:00 - Atualizada em: 21/04/2022 20:50
Crianças e idosos receberam chocolates da campanha solidária de Páscoa realizada pela Galavras - veja fotos
Coincidentemente a Galavras e seus apoiadores encontraram outras pessoas solidárias que também foram àquele bairro levando chocolates, e eles se juntaram e fizeram a entrega coletivamente

Fotos cedidas pela Galavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A torcida organizada em Lavras do Clube Atlético Mineiro (CAM), a Galavras, durante os dias que antecederam a Páscoa, promoveu uma campanha para arrecadar chocolates e doces para serem distribuídos, inicialmente, às crianças do Vista Alegre, bairro localizado às margens da BR-265, na saída para São João del-Rei.

Os organizadores da campanha pediram aos torcedores do Galo que fizessem doações de chocolates e doces. Eles esperavam poder fazer a distribuição naquele bairro e não deixar uma única criança sem receber seu presente de Páscoa.

Acontece que a população entrou firme na campanha e foi arrecada uma quantidade boa de guloseimas. Além disso, no momento da entrega do chocolate às crianças, coincidentemente a Galavras e seus apoiadores encontraram outras pessoas solidárias que também foram àquele bairro levando chocolates. Eles se juntaram e fizeram a entrega coletivamente: a Galavras e seus parceiros  Bar do Toninho e Bar do Diney, Daniela Alvarenga Andrade, Celso Andrade Junior, Maria Regina Felizardo Vilas Boas, Gilmara Gualberto e a população que fez as doações, fizeram a alegria daquelas crianças na Páscoa.

Com tanta solidariedade, deu para atender as crianças do bairro Vista Alegre e ainda sobrou o suficiente para distribuir no Asilo e também na Casa do Vovô.

Os organizadores da campanha da Galavras, Daniela Alvarenga Andrade e Maria Regina Felizardo agradecem a todos que colaboraram para o sucesso desta empreitada, eles disseram que  foram agraciados com o sorriso das crianças e dos idosos que receberam os chocolates doados por todos aqueles que contribuíram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras