Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/04/2022 12:56 - Atualizada em: 21/04/2022 14:58
Homicídio no Sul de Minas: jovem de 22 anos morre depois de ser esfaqueado pelo seu primo
Varginha tem sido uma cidade bastante violenta do Sul de Minas, no ano passado foram 34 mortes violentas e este ano já foram 4

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Varginha tem sido destaque entre as seis maiores cidades do Sul de Minas num ranking nada honroso, a de cidade mais violenta da região. No ano passado foram 34 mortes violentas naquela cidade e, este ano, já são quatro.

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 21, um jovem de 22 anos morreu depois de ter sido esfaqueado pelo primo de 20 anos. Os dois teriam discutido em um bar, mas o crime aconteceu depois, na casa do autor, quando a discussão recomeçou.

A briga foi em decorrência de um relacionamento da vítima com a ex-namorada do autor. De acordo com o depoimento do autor à polícia, quando ele deixou o bar e caminhava para casa, por volta de 3h, ele foi, segundo sua versão, seguido pela vítima e dois amigos até sua residência.

A briga então continuou e um dos homens teria agredido a mãe do autor. O autor então esfaqueou o primo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, porém, não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e o autor foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras