Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/04/2022 14:21 - Atualizada em: 19/04/2022 18:40
PM prende suspeitos de ter atirado na cabeça de frentista em Carmo da Cachoeira
O assalto aconteceu na manhã de ontem e, à tarde, os suspeitos já estavam presos

Materiais apreendidos pela PM na ação policial que resultou na captura e prisão dos envolvidos no assalto. Fotos: PM/24ºBatalhão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um frentista que trabalha no Posto Vitória, no centro de Carmo da Cachoeira há 15 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto ao estabelecimento de revenda de combustíveis, o crime aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 18, às 9h45.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma funcionária e o gerente foram abordados por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Este veículo, segundo informação ainda não confirmada pela PM, foi roubada em Lavras, de um trailer de lanches.

Os dois criminosos anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que estava no caixa, eles retiraram todo o dinheiro que estava nas gavetas. Ainda de acordo com a PM, após efetuarem o assalto, na saída, um dos dois criminosos atirou contra o frentista Sebastião Luís Pereira, de 43 anos, que, de acordo com a PM, não reagiu ao assalto.

O tiro atingiu a cabeça da vítima e ele foi socorrido pela ambulância municipal, levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Carmo e, posteriormente, encaminhado a um hospital na cidade de Varginha.

Ainda na segunda-feira, os policiais militares deram início às investigações que resultaram, inicialmente, na prisão de dois suspeitos, de 27 e 34 anos. Eles foram presos numa estrada vicinal em um automóvel Vectra. Eles confessaram o crime e o homem de 34 anos foi o responsável pelo disparo, eles ainda apontaram um terceiro envolvido, o que pilotava a motocicleta.

Este terceiro foi detido na zona rural, no distrito de Palmital do Servo. A motocicleta foi localizada em um matagal. O dinheiro levado durante a ação criminosa foi recuperado e três armas foram localizadas com os suspeitos. Os três suspeitos, de acordo com a PM, foram encaminhados para a Delegacia de Varginha.

A PM apreendeu ainda com os envolvidos, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22, além de 5 munições calibre 38 e 6 calibre 32. Recuperou a quantia de R$ 4.507, a motocicleta usada no crime, um automóvel Vectra, dois capacetes e roupas de motociclistas. Foram apreendidos também uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão e 4 aparelhos celulares.

O frentista segue internado e passou por exame de tomografia. O exame será avaliado por um neurocirurgião, que decidirá se ele será submetido a uma intervenção cirúrgica.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras