Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/04/2022 14:53 - Atualizada em: 18/04/2022 12:43
Moto Romaria Lavras-Aparecida será realizada no dia 30 e reunirá centenas de motociclistas
No início, há 22 anos, foi apenas um passeio de um grupo de amigos, agora o evento já faz parte do calendário religioso de Lavras

Motociclistas de Lavras congestionam uma das praças de pedágio da BR. Foto arquivo do grupo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os motociclistas de Lavras e da região vão participar de uma Moto Romaria no final deste mês de abril, as inscrições já estão sendo feitas e o convite se estende aos motociclistas das cidades do entorno de Lavras.

A Moto Romaria de Lavras é um  evento tradicional, ele é realizado há 22 anos, no início foi um passeio organizado por um pequeno grupo de amigos motociclistas. Com o passar dos anos, o evento ganhou musculatura e agora faz parte do calendário religioso da cidade.

Como acontecem todos os anos, os motociclistas se reúnem no Posto Túnel e depois seguem em grupo até a cidade paulista de Aparecida. O que antes não passava de um passeio sem nenhuma pretensão, hoje reúne centenas de motociclistas fiéis que vão até Aparecida para venerar a santa e até cumprir promessas.

A Moto Romaria Lavras Aparecida deste ano será realizada nos dias 30 de abril e 1º de maio. Antes eles vão receber a benção aos motociclistas participantes, ela será na quarta-feira, dia 27, às 19h, na igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 30, sábado, eles vão se concentrar a partir das 5h no pátio do Posto Túnel e às 6h, partem rumo a Aparecida do Norte, onde assistirão uma missa solene, às 18h, no Santuário de Aparecida, na Basílica.

No dia seguinte eles voltam para Lavras e a chegada está prevista para às 17h, e em seguida, às 18h, participarão de um churrasco de confraternização e assistirão a um show ao vivo com sorteio de brindes.

Quem quiser participar desta romaria motorizada deve se inscrever nos seguintes locais: Maxwell Moto Peças, Ponto da Cerveja ou Moto X.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras