Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/04/2022 16:14 - Atualizada em: 05/04/2022 08:29
Final de semana com homicídio na região da área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras
O crime aconteceu em Cristais: um homem de 54 anos morreu depois que foi agredido com um bloco de concreto

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A região registrou um homicídio neste final de semana, foi em Cristais. Um homem, de 54 anos, foi morto na noite de ontem, domingo, dia 3, na avenida Zico Inácio. Wilson Aparecido Cardoso morreu depois que foi agredido com um bloco de concreto jogado na sua cabeça.

Uma discussão acontecida em uma festa privada, realizada em um bairro da cidade, o Águas de Cristais, se prolongou e terminou fora do ambiente festivo. Segundo informações prestadas a Polícia Militar, Wilson teria discutido com sua esposa.

Durante a discussão do casal, cinco homens interferiram e retiraram a esposa de Wilson do local, depois eles voltaram para discutir com a vítima. Wilson deixou o local e os cinco homens, foram atrás e o agrediram com o bloco de concreto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima, Wilson foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, porém, não resistiu e foi a óbito.

Os quatro agressores foram presos logo após o crime e encaminhados até a delegacia de Campo Belo, um deles segue foragido.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras