Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/03/2022 16:50 - Atualizada em: 29/03/2022 19:52
Lar e Vida realizará Drive Solidário no centro de Lavras, onde receberá doações dos lavrenses
Instituição sem fins lucrativos e sem vínculo político partidário, que visa apenas apoiar e ajudar quem sofre com os males do câncer

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" é uma instituição sem fins lucrativos que apoia quem sofre com os males do câncer, apoio este que se estende a todas aquelas pessoas que procuram o Lar e Vida e também aos seus familiares. A instituição, que sobrevive com doações, não tem vínculo político partidário.

No dia 8 de abril, sexta-feira, os colaboradores voluntários do Lar e Vida vão realizar um evento beneficente na principal praça de Lavras, a Augusto Silva, ele foi denominado de "Drive Solidário", de 8h às 16h, eles estarão recebendo doações de produtos essenciais para pessoas que sofrem com os males do câncer e principalmente aqueles de vulnerabilidade social. 

Qualquer pessoa poderá doar leite em caixinha, água de coco, suplementos alimentares, fraldas geriátricas, cestas básicas e alimentos não perecíveis, roupas, calçados e assessórios e, cabelo para confecção de perucas.

O posto de arrecadação será montado na ilha entre as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, em frente às agências bancárias do Mercantil do Brasil e Bradesco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras