Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/03/2022 19:29 - Atualizada em: 24/03/2022 12:56
Copasa comunica interrupção de fornecimento de água para alguns bairros de Lavras nesta quinta-feira
O fornecimento de água será interrompido a partir das 5h da madrugada

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) distribuiu nota para a imprensa comunicando que amanhã, quinta-feira, dia 24, mais 15 bairros ficarão com o sistema de abastecimento de água comprometido a partir das 5h da madrugada até o inicio da noite.

O fornecimento de água tratada será interrompido porque a concessionária está realizando obras em toda sua rede de distribuição no sentido de melhorar o atendimento aos consumidores.

Os locais que ficarão sem receber água durante todo o dia de amanhã são: bairro Aquenta Sol, Condomínio das Goiabeiras, Condomínio da Lagoa dos Ipês, bairro Explanado, Inácio Valentin, Jardim Campestre II, Jardim Campestre III, parte do bairro Lavrinhas, Nossa Senhora de Lourdes II, Nova Era II, Nova Era III, Subestação, Vila Paraíso, Vila São Francisco e a parte da Zona Norte, na área mais central.

A Copasa prevê que o restabelecimento do serviço de abastecimento de água volte ao normal à noite e início da madrugada de sexta-feira.

A Copasa pede a compreensão e colaboração de todos os moradores destas regiões afetadas e reforça que o uso racional da água é de real importância em qualquer estação do ano, indiferente das condições dos reservatórios e realização de obras que obriga a interrupção do fornecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras