Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/03/2022 10:27 - Atualizada em: 17/03/2022 15:14
Perseguição policial na região central de Lavras termina com uma prisão
A noite de ontem foi movimentada, um automóvel de um suspeito foi perseguido por diversas viaturas policias, ele era suspeito de tráfico de drogas

Momento em que o suspeito foi preso na rua Francisco Salles, entre o prédio da Santa Casa e a Matriz de Sant'Anna. Foto: Programa do Gordinho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 16, por volta de 21h, as ruas centrais da cidade foram palco de uma grande perseguição policial com disparos de arma de fogo e muita correria de diversas viaturas.

Um motorista de um veículo Volkswagen Gol, que a Polícia Militar havia considerado suspeito, recebeu ordem de parada na região da Zona Sul de Lavras, porém, o motorista não obedeceu à determinação e deu início a uma fuga alucinante pelas ruas e avenidas.

Viaturas policiais perseguiram o carro que não parava nos semáforos, expondo em risco a vida de terceiros. Na avenida Juscelino Kubistchek, segundo testemunhas que relataram o ocorrido nas redes sociais, foram efetuados disparos de arma de fogo nos pneus do carro na expectativa que ele parasse, porém, ele seguiu em frente.

Então, o motorista entrou na rua Milton Campos, desceu pela Misseno de Pádua, onde atravessou mais um semáforo e, a frente, convergiu à esquerda, pela rua Monsenhor Aureliano, em seguida novamente a esquerda, para ganhar a Francisco Salles, porém ali foi contido pelos militares.

Relatos nas redes sociais dão conta de que para parar o veículo, uma viatura policial chegou a bater na traseira do Gol, obrigando-o a parar.

Ele saiu do carro e foi algemado, revistado e colocado no compartimento apropriado de uma viatura policial. Os policiais deram inicio então às buscas no interior do veículo e encontraram, segundo testemunhas, maconha, crack e a quantia de R$ 5 mil, dinheiro que a polícia suspeita de ser proveniente do comércio ilegal de drogas.

Muitos vídeos que circularam nas redes sociais na noite de ontem mostraram a perseguição e a prisão do suspeito na rua Francisco Salles, em frente a Santa Casa de Lavras.

O motorista foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de um ACD (Exame de Corpo de Delito) e, em seguida, levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

"Brincadeira" que poderia ter terminado em tragédia deixa moradores de Nepomuceno indignados - veja vídeo
Carreta "cebolão" tomba na BR-265, no perímetro urbano de Lavras
Arma furtada na zona rural de Lavras foi apreendida pela PM de Perdões
Lavrense será empossado na Academia Brasileira Rotária de Letras
Documentário produzido em Lavras está concorrendo no Festival Sarancine - assista e vote
Lavras poderá ganhar um campus do IFSULDEMINAS
Novo "lixão" começa a surgir em Lavras e já está até invadindo pista do anel viário - veja fotos
Um porco-espinho foi flagrado em rua da área central de Lavras - veja vídeo
Homem e mulher foram presos no Sul de Minas após divulgarem blitz em aplicativo de mensagem
Saúde enfrenta crise por falta de remédios básicos. Rede pública e privada de Lavras estão sendo afetadas
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras