Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/03/2022 19:35 - Atualizada em: 15/03/2022 09:42
Pessoa foi encontrada morta carbonizada dentro de um veículo de aplicativo no Sul de Minas
O carro carbonizado foi encontrado em um cafezal em Ouro Fino, com o corpo dentro

Veículo ficou completamente queimado e, em seu interior, o corpo de uma pessoa. Foto: Alexandre Megale, portal Sul das Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um fazendeiro de Ouro Fino (MG) encontrou na manhã de ontem, domingo, dia 13, em sua propriedade, em um cafezal, um automóvel Volkswagen Gol completamente destruído pelo fogo. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que descobriu no interior do veículo um corpo humano completamente carbonizado.

A suspeita é de que a vítima seja uma motorista de aplicativo da cidade de Jacutinga (MG), que estava desaparecida desde sábado, dia 12. Para reforçar a suspeita, os militares encontraram uma das placas do veículo constando ser de Jacutinga, e confirmando que ela era do veículo da motorista que estava desaparecida.

O corpo que estava no interior do carro foi recolhido e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O veículo foi rebocado para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficou a disposição da justiça e da perícia.

A identificação do corpo e a confirmação da suspeita será feita pelo departamento de Antropologia Forense, em Belo Horizonte, depois da realização de exames mais complexos e precisos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras