Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/03/2022 11:44 - Atualizada em: 13/03/2022 19:47
Supermercado ABC de Lavras estabeleceu limites na compra de alguns produtos básicos
A quantidade de leite, óleo de soja, açúcar e arroz está limitada para a garantia da venda a varejo destes produtos para o consumidor final

A medida garante o consumo das famílias e impede que oportunistas especulem neste momento difícil que o país está atravessando. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Supermercado ABC de Lavras estabeleceu limites para a venda de produtos básicos por clientes. Em comunicado nas redes sociais, a rede que tem lojas espalhadas em 37 municípios do estado e sede em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas, alegou "pressão do aumento do custo das indústrias". Na lista estão: leite, óleo de soja, arroz e açúcar.

A decisão de estabelecer limites foi do presidente do grupo ABC, Waldemar Amaral. Segundo ele, a decisão visa "evitar o oportunista". A medida garante o abastecimento e também protege o consumidor, de acordo com Waldemar Amaral: "Varejista oportunista chega na loja, limpa a gôndola e leva tudo. Quinta aconteceu em uma loja nossa. Levou tudo o que tinha. Chega no caixa você fala: não posso fazer, tenho que limitar, porque tenho que atender o consumidor final, aí ele chama a polícia", explicou o presidente do Grupo ABC.

O Supermercado ABC de Lavras também está limitando o número de alguns produtos como leite, óleo de soja, arroz e açúcar. Para o leite, o cliente pode levar 12 unidades, o óleo de soja 5 unidades, arroz e açúcar, 4 pacotes de cada.

A medida foi estendida para Lavras e todas as 36 cidades que tem loja do ABC. O controle do limite de produtos é feito através do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras