Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/03/2022 21:11 - Atualizada em: 12/03/2022 11:00
Polícia Civil de Perdões apreende arma e drogas com adolescente
O adolescente foi apreendido juntamente com todo o material, porém, como ele é menor, foi liberado após ser ouvido

Todo o material foi apreendido pelos investigadores da Polícia Civil de Perdões. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

No dia 17 de dezembro do ano passado, um homem foi assassinado e outra pessoa sofreu uma tentativa de homicídio em Perdões. A partir daí, a Polícia Civil deu início àd investigações para chegar ao criminoso. A PC descobriu que havia um adolescente de posse de uma arma de fogo que poderia ter sido usada nos dois crimes.

Esta semana, investigadores da Polícia Civil daquela cidade pediram à justiça que fosse expedido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O mandado foi expedido hoje, sexta-feira, dia 11.

Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores foram até a residência do suspeito. No local os investigadores encontraram um tablete de maconha, 65 porções de cocaína, dois pés de maconha, 14 porções da mesma droga pronta para o comércio, uma quantia de dinheiro que supostamente é da venda das drogas, além de um coldre de revólver.

O adolescente foi levado para a delegacia e, na presença de seu advogado e de um representante legal, ele acabou contando onde estava a arma de fogo. Apesar de todas as evidências e do material arrecadado em seu poder, o adolescente foi liberado como permite a lei brasileira, no artigo 174 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras