Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/03/2022 22:38 - Atualizada em: 09/03/2022 08:37
Campo Belo tem 8 secretarias municipais; 5 são ocupadas por mulheres
Dos 1.608 funcionários que compõem o quadro de servidores, 1.076 são mulheres, quase 70%

No Dia Internacional da Mulher, Campo Belo se vangloria de ter 5 das 8 secretarias ocupadas por mulheres

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em todas as cidades, mas uma delas teve mais motivos para comemorar, é a cidade de Campo Belo, isso porque o prefeito Alisson de Assis Carvalho (DEM), quando compôs seu governo, escolheu mais mulheres para ocupar as secretarias daquela cidade: das 8 secretarias 5 estão em mãos femininas.

Além das secretarias, as mulheres ocupam cargos de chefia no controle interno, no departamento de pessoal, departamento de compras, tesouraria, tributação, licitação dentre outras coordenações, além da direção das escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de diversos setores de segundo escalão que são controlados por mulheres.

São quase 70% do funcionalismo público municipal que é formado por elas: de 1.608 profissionais, 1.076 são mulheres - o que resulta em um percentual de 67%.

Confira os cargos ocupados pelas mulheres em Campo Belo: Secretaria Municipal de Educação: Rosana Junqueira N. Silveira; Secretaria de Administração: Cristina Felício Porto; Secretaria de Assistência Social: Maria de Fátima Freire Furtado; Secretarias da Fazenda: Maria das Dores Limas; Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo: Adriana Ribeiro Fiorini, e Controladoria Interna: Giselle Alves Pereira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras