Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/03/2022 18:31 - Atualizada em: 08/03/2022 22:39
Como inovar em micro e pequenos negócios será tema de palestra gratuita na Acil
A Acil e a Hubbi estão oferecendo uma oportunidade gratuita para você investir em inovação neste momento importante que estamos saindo de uma pandemia

Prédio da Associação Comercial e Industrial de Lavras (Acil). Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, quarta-feira, dia 9, na Associação Comercial e Industrial de Lavras (Acil), terá uma palestra voltada para micro e pequenos empresários, ela será ministrada por dois especialistas da Hubbi, uma empesa de inovação.

Os profissionais Gabriel Dias e Rodrigo Pimenta vão mostrar que ao contrário do que muitos empresários imaginam, inovar não precisa ser, necessariamente, um processo dispendioso e complicado, inovar significa unir ideias e ações com foco na geração de resultados.

De acordo com eles, para inovar basta estar com o olhar voltado para algo diferente e buscar desenvolver práticas gerenciais que tornem a inovação uma ação sistêmica e isso é extremamente importante para todas as empresas, principalmente para os micro e pequenos negócios, que até setembro de 2021, foram responsáveis por gerar 71% dos novos empregos.

Um questionamento comum: como eu posso inovar em minha loja, na minha padaria ou em meu comércio? Como vender online? Como diminuir meus custos e aumentar minha eficiência operacional? Como aumentar minhas vidas gerando uma melhor experiência para meu cliente?

Todos esses pontos geram dúvidas e são de extrema importância para tornar seu negócio mais inovador e os dois profissionais da área da inovação da Hubbi vão mostrar isso, de forma clara e objetiva numa palestra que será apresentada às 19h no edifício da Acil.

A palestra que poderá te indicar um norte para seus negócios será gratuita. Você pequeno e microempresário de Lavras, que passou por momentos extremamente difíceis com a pandemia e percebeu que teve de mudar para poder sobreviver, aproveita agora para investir em inovação ampliar suas vendas.

A palestra será realizada presencialmente no Auditório da Acil, no Edifício Acil. As vagas são limitadas e para participar basta preencher o formulário (clique aqui). Para mais informações, ligue para o telefone: (35) 3821-2338 e reserve sua vaga.


Gabriel Dias, Head de Inovação no Hubbi


Rodrigo Pimenta, Gestor de Comunidade no Hubbi

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras