Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/03/2022 12:46 - Atualizada em: 07/03/2022 16:05
Nascidos até 1968 já podem agendar saque de valores esquecidos até sexta-feira
O prazo vai até sexta-feira, dia 11, mas quem perder o prazo tem a repescagem no sábado

Para consultar se há um dinheiro esquecido, basta acessar o site que está nesta publicação do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A partir de hoje, segunda-feira, dia 7, as pessoas nascidas até 1968 ou empresas abertas antes desse ano poderão pedir o saque de recursos esquecidos em instituições financeiras.

Para saber se você tem dinheiro esquecido ou para fazer o processo de pedido de devolução, clique aqui e tenha acesso ao site "Valores a Receber", uma página criada pelo Banco Central (BC) para consulta e agendamento da retirada de saldos residuais.

Você poderá pedir o estorno dos valores até sexta-feira, dia 11. Quem perder o prazo ou o horário poderá fazer repescagem no dia seguinte, sábado dia 12, das 4h às 24h. O usuário que perder a repescagem só poderá retornar a partir de 28 de março.

Após o pedido de saque, a instituição financeira terá até 12 dias úteis para fazer a transferência. A expectativa é que pagamentos realizados por meio de Pix ocorram mais rápido.

Para fazer o agendamento do saque, o usuário deverá ter conta nível prata ou ouro no Portal Gov.br. Identificação segura para acessar serviços públicos digitais, a conta Gov.br está disponível a todos os cidadãos brasileiros.

O login tem três níveis de segurança: bronze, para serviços menos sensíveis; prata, que permite o acesso a muitos serviços digitais; e ouro, que permite o acesso a todos os serviços digitais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras