Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/03/2022 11:07 - Atualizada em: 07/03/2022 14:09
Ônibus desgovernado provocou momento de tensão no centro de Três Pontas e quase causou tragédia - veja vídeo
Moradores de Três Pontas levaram um susto quando depararam com um ônibus desgovernado batendo em veículos no centro daquela cidade

Veículo que foi arrastado e quase atropelou crianças e uma mulher que estava numa sorveteria no centro da cidade. Foto e informações e vídeo: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente no centro de Três Pontas, na tarde de sexta-feira, dia 4, por muito pouco não terminou em tragédia. Um ônibus desgovernado bateu em cinco veículos, sendo quatro automóveis e um ônibus.

O motorista, um homem de 66 anos que havia feito o transporte de passageiros para a zona rural, ao se aproximar do semáforo da praça da Fonte, percebeu problemas mecânicos no coletivo, o veículo perdeu os freios e seguiu desgovernado.

O coletivo desceu, atravessou o cruzamento com a rua Frei Caneca e atingiu primeiro um Toyota Etios e uma caminhonete Toyota Hillux. O ônibus seguiu desgovernado e, ao entrar pela rua Coronel Domingos de Rezende, ele atingiu um Renault Sandero e um Toyota Corolla.

O ônibus ainda atravessou o cruzamento da rua Barão do Rio Branco e só parou depois de atingir outro ônibus que estava estacionado na vaga e carga de descarga, ao lado da igreja Matriz Nossa Senhora d'Ajuda.

Imagens gravadas por um circuito de uma câmera de segurança mostra o momento em que o ônibus desgovernado atingiu o veículo Renault Sandero e o arrastou sobre o passeio, assustando os pedestres. As imagens mostram que uma jovem que estava numa sorveteria escapou por pouco escalando o capô do automóvel. Também nas imagens é possível ver crianças correndo para não serem atingidas.

Apesar do prejuízo e do susto que o ônibus desgovernado causou no centro de Três Pontas, numa hora em que as ruas estavam cheias de veículos e pedestres, ninguém ficou ferido.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras