Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/03/2022 21:28 - Atualizada em: 06/03/2022 15:05
Em Fama: lancha explodiu no lago de Furnas, 8 pessoas ficaram feridas, uma em estado grave
A lancha estava ancorada no píer e, quando o piloto acionou a chave da ignição, a lancha soltou uma língua de fogo e atingiu os oito ocupantes

Populares, Samu e Bombeiros atenderam a oito vítimas e as transportaram para hospitais, uma delas está em estado grave. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Uma lancha explodiu na tarde deste sábado, dia 5, no lago de Furnas, em Fama, no Sul de Minas, no local conhecido como Lago Azul, oito pessoas saíram feridas do acidente, sendo uma delas em estado grave.

De acordo com a Marina Náutica, a embarcação estava ancorada no píer da avenida Prefeito Antônio Quintino. Ela explodiu e pegou fogo quando o piloto deu a partida na lancha, que pertence a um casal da cidade de Elói Mendes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas apresentaram queimaduras de 2º grau, mas tinham quadro estável. Elas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.

Uma das vítimas, uma mulher, teve grande parte do corpo queimada: braços, pernas e tronco. Os demais tripulantes da lancha tiveram braços ou pernas afetados.

Quando os bombeiros de Alfenas chegaram, as chamas já tinham sido controladas. Segundo relatos das vítimas, a lancha estava atracada no píer. Assim que o grupo embarcou e deu partida no motor, uma língua de fogo subiu e atingiu os ocupantes.

Segundo os bombeiros, quando eles chegaram, quatro vítimas já haviam sido transportadas para o Hospital Alzira Velano. Duas vítimas foram transportadas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo elas um homem que teve queimaduras na perna e braços e uma mulher que teve queimaduras nas pernas. As outras duas vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo elas uma mulher que teve todo corpo queimado e um homem com queimaduras nas pernas e braços.

As vítimas receberam atendimento no local e foram em seguida transportadas ao hospital. Ainda de acordo com os militares, as chamas não se propagaram pera a estrutura do barco e o fogo se restringiu ao gatilho da ignição. Ainda não há informação do que pode ter causado o acidente.

Populares conseguiram debelar as chamas e evitar que elas se propagassem pela carenagem da embarcação

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras