Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/03/2022 13:00 - Atualizada em: 03/03/2022 18:04
Ufla sediará, neste final de semana, a Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike
O evento será realizado em Lavras por iniciativa da Universidade Federal

Imagem ilustrativa do atleta Alysson Tigrinho, da categoria Elite de Mountain Bike (Foto: Divulgação)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Neste final de semana, Lavras vai sediar uma etapa da Copa Soul Sul Mineiro de Mountain Bike, as competições serão realizadas no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla) no sábado, dia 5 e no domingo, dia 6.

Serão 30 categorias que participarão da disputa, desde profissionais até iniciantes, eles receberão medalhas até o décimo colocado de cada categoria e brindes para os Top 3. Já nas categorias Elite e Júnior haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Lilian Godoy, uma das organizadoras da Copa Soul Sul Mineiro, disse: "Estamos organizando um evento para agradar não apenas os atletas profissionais, mas também quem está começando no esporte e deseja estar competindo em um evento com grandes nomes do Mountain Bike. A pista terá os melhores elementos do XCO e tenho certeza que teremos disputas acirradas nesta etapa. Será um grande espetáculo também para o público que estiver assistindo e torcendo", concluiu.

O público poderá acompanhar as disputas, desde que respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde para conter o avanço da Covid, como uso de máscara e álcool gel.

Os organizadores do evento ficaram encarregados de realizar toda a manutenção e preparo da trilha de mountain bike da Universidade, possibilitando assim uma competição de alto nível técnico. 

Confira a programação dos dois dias de competição, no sábado, dia 5, às 15h Largada das categorias 17h30: Premiação. No domingo, dia 6, às 8h: Largada 1ª Bateria; 9h30: Largada 2ª Bateria; 10h15: Premiação da 1ª Bateria; 11h30: Largada 3ª Bateria; 12h: Premiação da 2ª Bateria; 14h: Largada 4ª Bateria; 14h15: Premiação da 3ª Bateria e às 16h: Premiação da 4ª Bateria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras