Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/03/2022 23:09 - Atualizada em: 03/03/2022 13:01
Acidente no bairro Campestre, em Lavras, deixa duas pessoas feridas
Motorista contou que veículo ficou sem freios e desceu um morro descontrolado, capotando depois de bater

Depois de bater na garagem de madeira, destruí-la e atingir o carro no seu interior, a Saveiro capotou. Foto e informações: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Um veículo capotou na tarde desta quarta-feira, dia 2, no bairro Jardim Campestre, e deixou duas pessoas levemente feridas. O acidente aconteceu por volta de 14h na rua José Olímpio de Carvalho, quando o motorista, um homem de 70 anos, tentou sair com seu veículo, uma caminhonete Volkswagen Saveiro, e percebeu uma falha mecânica nos freios do automóvel.

O motorista desceu a rua sem ter controle do automóvel. O carro ganhou velocidade e, quando chegou numa curva acentuada, acabou invadindo o quintal de uma residência e batendo numa garagem de madeira onde tinha um veículo Volkswagen Gol em seu interior. Após bater na garagem e no carro estacionado, a caminhonete capotou.

No carro que desceu descontrolado, além do motorista, havia um passageiro de 20 anos. Os dois ocupantes da Saveiro foram socorridos, eles tiveram ferimentos leves, mas somente o motorista, de 70 anos, precisou ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado em seguida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras