Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/03/2022 15:39 - Atualizada em: 01/03/2022 22:16
Bombeiros de Minas Gerais atenderam, em quatro dias, 14 ocorrências de afogamentos
Na região de Lavras os bombeiros atenderam a uma ocorrência em Cana Verde, onde um homem de 32 anos morreu afogado no rio Jacaré

Imagem ilustrativa de um atendimento dos bombeiros de Lavras em Perdões no dia 2 de fevereiro do ano passado, quando dois adolescentes morreram afogados

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Com o feriado de carnaval, com a trégua que a chuva deu e o calor intenso, muita gente procura se refrescar em qualquer lugar que tenha água. Em Minas Gerais o que não falta são cachoeiras, lagos, rios e piscinas, porém, nenhum destes lugares combinam com bebidas alcóolicas e mesmo sem fazer uso de bebidas, a cautela é fundamental.

De sexta-feira, dia 25, até ontem, segunda-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado para atender a 14 ocorrências envolvendo afogamento em todo o estado.

De acordo com um balanço divulgado na noite de ontem pela corporação, os militares atenderam casos de afogamento em Cana Verde, Três Corações, Betim, Capelinha, Estiva, Bom Despacho, Claraval, Coroaci, Pratinha, Monte Azul, Vargem Bonita, Mateus Leme e Gameleiras.

De acordo com o Centro Integrado de Informações de Defesa Civil (Cinds) de Minas Gerais, somente no mês de janeiro, foram registrados 30 afogamentos, sendo 25 do sexo masculino e 5 do sexo feminino.

No ano passado, de janeiro a dezembro, foram registradas 325 mortes por afogamento, sendo 298 homens e 27 mulheres.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras