Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/02/2022 15:02 - Atualizada em: 27/02/2022 21:42
Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Campos Gerais
Um homem foi preso depois que a Polícia Civil de Alfenas investigou sua participação no assassinato do vigilante de uma cooperativa de café em Campos Gerais

Delegado regional de Alfenas Márcio Bijalon, que comandou as investigações que culminou na prisão de um suspeito do crime de latrocínio na Coopercam

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, sábado, dia 26, fez exatamente uma semana que um vigilante de uma cooperativa agrícola de Campos Gerais, no Sul de Minas, foi assassinado, crime que a policia classificou como latrocínio. Ontem também a Polícia Civil apresentou os primeiros resultados de uma investigação que deverá elucidar o crime e colocar na cadeia os criminosos.

Um dos suspeitos de ter participando do crime durante um assalto foi preso. Um homem de 27 anos foi preso de manhã em casa. Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional de Alfenas, Márcio Bijalon, cumpriu na manhã de ontem quatro mandados de busca e apreensão, além de prender o suspeito.

Os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão e o de prisão tiveram o apoio das delegacias de Paraguaçu e de Campos Gerais, cidades subordinadas a Delegacia Regional de Alfenas.

Os investigadores da PC recolheram celulares de pessoas suspeitas de ter envolvimento neste crime, os aparelhos serão periciados, pois a PC acredita que neles possam ter informações relacionadas à tentativa de assalto a Cooperativa Agrícola de Campos Gerais (Coopercam), uma cooperativa de café.

Para saber mais sobre este crime que abalou a cidade de Campos Gerais, clique aqui e tenha acesso à notícia publicada no dia 19, dia em que o crime aconteceu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras