Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/02/2022 10:49 - Atualizada em: 27/02/2022 17:46
Sul de Minas: Piloto de parapente cai de cerca de cem metros de altura e morre
Ele havia saltado da rampa de Voo Livre do Mortadela, em São Sebastião da Bela Vista, mas esqueceu de prender a trava de segurança

Corpo foi coberto pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da perícia, depois foi levado para o IML de Santa Rita do Sapucaí

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um piloto de parapente natural de São Paulo, considerado por amigos e companheiro da prática esportiva como um piloto experiente, morreu no início da tarde de ontem, sábado, em São Sebastião da Belo Vista, no Sul de Minas, depois de cair de uma altura de cerca de cem metros.

Nelson Alexander saltou da rampa de Voo Livre do Mortadela, local que reúne nos finais de semana cerca de 200 turistas e pilotos de parapente, asa delta e outros para a prática esportiva. Ontem a pista, que fica na serra do Paredão, estava lotada.

Nelson saltou, porém, esqueceu de prender a trava de segurança do equipamento. Quando voava a cerca de 100 metros de altura, ele se desprendeu do parapente e despencou em queda livre.

As pessoas que estavam no alto da serra do Paredão acompanhando os saltos, correram para tentar socorrê-lo, porém, ele já tinha ido a óbito. Segundo a necropsia, sua morte se deu em decorrência de politraumatismo contuso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras