Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/02/2022 22:47 - Atualizada em: 26/02/2022 16:00
Militar do 8º Batalhão recebe, em dois meses, duas homenagens em Bom Sucesso
O sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves foi homenageado em dezembro pela 139ª Subseção da OAB e, agora, uma homenagem de diversos setores da cidade

Autoridades da cidade prestigiaram a homenagem ao sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Tem policial militar que além de se destacar pelos bons serviços prestados à comunidade e à corporação, ganha destaque também em outros setores, como em atividades sociais, por exemplo. Em Bom Sucesso tem um militar que atua também na área social e ganhou a simpatia e o reconhecimento daquela comunidade, é o sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves.

Em dezembro do ano passado ele foi homenageado pela 139ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), exatamente pelos bons serviços prestados aos bom-sucessenses. Ele coordena um trabalho de distribuição de cestas básicas para as famílias carentes da cidade.

Outras atividades que desempenha são aulas ministradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ele dá aulas de defesa pessoal aos alunos. Na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ele dá aula de recreação física aos alunos, tudo isso sem cobrar, apenas pelo espírito de generosidade, que é sua marca naquela cidade.

Ele é natural e residente em Lavras, é militar do 8º Batalhão, mas trabalha em Bom Sucesso, cidade onde ele tem muita admiração pelo povo, que segundo ele, o acolheu como amigo.

Na tarde de quarta-feira, dia 23, o sargento Valdo recebeu mais uma homenagem, ele é lutador de box e recebeu um certificado de mudança de categoria, passou a peso pesado, ganhou o certificado e um par de luvas. A entrega foi no CRAS e foi acompanhada por diversas autoridades daquela cidade, que fizeram questão de prestigiar o militar amigo de Bom Sucesso. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, a responsável pela Assistência Social do município, comerciantes, o Delegado de Bom Sucesso, o Secretário de Assistência Social, alunos, o instrutor de box, um representante do Poder Legislativo, a Secretária Municipal de Cultura e outras autoridades.

O sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves ministra também aulas de jiu-jitsu para crianças carentes e ainda fornece lanche para elas, as aulas são ministradas no CRAS e no quartel da PM.

Os moradores de Bom Sucesso fizeram questão de vir a público agradecer ao policial militar que, para eles, engrandece a corporação, serve de exemplo para as crianças da cidade e através de seu trabalho social, já salvou muitos jovens evitando que eles trilhem caminhos do mal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras