Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/03/2022 15:00 - Atualizada em: 11/03/2022 21:54
CONECTA CHEGOU EM LAVRAS: Empresa investe milhões na cidade para trazer Internet Fibra de ultra velocidade
Operando em Lavras desde 7 de fevereiro, a Conecta já está fazendo as ativações de seus serviços de Internet e TV via fibra na cidade

Na Perimetral, à altura do número 1.847, está localizada a moderna sede da Conecta. A inauguração foi no último dia 7 de fevereiro, mas os trabalhos para trazer até Lavras a melhor e mais rápida Internet são bem anteriores a isso.

Para chegar até as casas e empresas dos primeiros clientes, foi feito um extenso estudo que mapeou as maiores necessidades dos usuários de Internet e TV por assinatura da região. A Conecta iniciou as obras para ativação em Lavras há cerca de dois anos, para que fosse montada uma estrutura que cobrisse da melhor maneira possível todas as regiões da cidade de Lavras, e que oferecesse aquilo que ninguém, até então, poderia entregar ao lavrense: Internet de alta velocidade e atendimento com alto padrão de excelência.

"É muito mais do que apenas puxar um cabo até a sua casa", diz o representante da Conecta. "Investimos milhões e construímos em Lavras uma sede moderna, com datacenter exclusivo e uma extensa rede de fibra de última geração, o que basicamente quer dizer que a cidade pode contar com uma estrutura autossuficiente para fornecimento ininterrupto dos serviços de Internet Ultra Banda Larga de alta velocidade e TV por assinatura", continuou.

Levando bem ao pé da letra, toda a cidade de Lavras está "fibrada", como contam. "Seria um erro chegar em Lavras cobrindo apenas partes específicas da cidade com a nossa fibra ótica. Nosso esforço, desde o início, foi sempre na direção de levar nossa cobertura para o maior número possível de pessoas, sem comprometer a qualidade na prestação de serviço. Só abrimos as portas da nossa loja quando estávamos seguros de que isso era possível, e assim está sendo."

Além disso, a Conecta percebeu que, para o lavrense, o atendimento ao cliente é tão importante quanto o próprio serviço. Reconhecida pela excelência no atendimento em todas as regiões em que atua, nada poderia ser diferente na chegada em Lavras. "Foi contratada uma grande equipe de especialistas na cidade, que passou por treinamentos para apuração das técnicas de atendimento, com o objetivo de manter os nossos índices de satisfação lá em cima", conta o representante da empresa.

 

LOJA E ATENDIMENTO PRESENCIAL

A loja da Conecta é o local para atendimento presencial, onde o lavrense pode tirar todas as suas dúvidas a respeito da Internet e TV Fibra, com a equipe de especialistas que mais entende do assunto, inclusive com demonstrativo dos dois serviços.

Além disso, o local possui grande variedade de produtos de informática e tecnologia, de gadgets de última geração, passando por smartphones, tablets, notebooks, videogames e periféricos, como fones, mouses, caixas de som e muito mais, e também é possível realizar pagamento de contas ou emitir segunda via de conta.

Ainda na loja, a Conecta apresenta uma novidade quentíssima do mundo da tecnologia: os óculos de realidade virtual Oculus Quest, uma experiência incrível, de novas sensações e possibilidades infinitas, que pode ser testado de graça e sem qualquer compromisso por qualquer pessoa maior de 18 anos, ou menores acompanhados pelos responsáveis. É só ir até a loja, na Avenida Dr. Sílvio Menicucci Nº 1.847, no Bairro Nossa Senhora do Líbano, e pedir ao atendente que faça a demonstração.

Os representantes da Conecta te convidam a conhecer a loja, serviços e produtos. "A Conecta chegou em Lavras para oferecer os serviços que um público exigente merece, e Lavras é esse público. Nossa estrutura está totalmente preparada, e nossas equipes estão prontas e bem treinadas para oferecer o que há de melhor para o lavrense em termos de fornecimento de Internet em alta velocidade, com roteadores Wi-Fi 6 de última geração, que oferecem ampla cobertura em toda a sua casa ou empresa. Teste e comprove!", completou.

Para conhecer os serviços e produtos da Conecta, é só acessar o site www.mgconecta.com.br. Além do site, eles contam ainda com vários canais de atendimento e estão em todos os lugares, como e quando você precisar. Caso deseje ligar, o número é (35) 3180-0400, e o WhatsApp, (32) 9 8877 4001.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras