Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Paraguaçu, no Sul de Minas, ocorreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, terça-feira, dia 22, um homem desferiu 16 facadas na sua esposa que está grávida. O casal está separado e ela procurou o homem, de 35 anos, para avisar sobre a audiência de separação deles.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada na casa do marido, bairro Colina São Marcos.
De acordo com a PM, a sala de operações recebeu várias ligações de familiares e vizinhos, que informaram que um casal que estava em processo de separação havia se desentendido. O suspeito teria discutido com a ex-esposa e a esfaqueou.
De acordo com o tenente Josdad Pedreira Oliveira, ele saiu do local da discussão e retornou com a faca e deu 16 facadas na mulher que está grávida de quatro meses de outro relacionamento. O casal estava separado há dez meses.
A família do homem contou à polícia que ele tem sofrimento mental e faz uso de medicamentos controlados.
A irmã do suspeito estava no local e por causa da intervenção dela o caso não foi pior. Ela chegou a brigar com o irmão para tomar a faca.
De acordo com a PM, a mulher foi socorrida para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Os golpes atingiram inclusive a região do abdômen, mas não atingiu o bebê.
A assessoria do hospital em Alfenas informou que a vítima está em estado grave, porém, estável e consciente. A polícia faz busca para tentar encontrar o suspeito.
|
|