Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/02/2022 18:27 - Atualizada em: 23/02/2022 21:52
No Sul de Minas: marido desfere 16 facadas na mulher grávida
O crime aconteceu em Paraguaçu, o casal estava em processo de separação há 10 meses

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Paraguaçu, no Sul de Minas, ocorreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, terça-feira, dia 22, um homem desferiu 16 facadas na sua esposa que está grávida. O casal está separado e ela procurou o homem, de 35 anos, para avisar sobre a audiência de separação deles.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada na casa do marido, bairro Colina São Marcos.

De acordo com a PM, a sala de operações recebeu várias ligações de familiares e vizinhos, que informaram que um casal que estava em processo de separação havia se desentendido. O suspeito teria discutido com a ex-esposa e a esfaqueou.

De acordo com o tenente Josdad Pedreira Oliveira, ele saiu do local da discussão e retornou com a faca e deu 16 facadas na mulher que está grávida de quatro meses de outro relacionamento. O casal estava separado há dez meses.

A família do homem contou à polícia que ele tem sofrimento mental e faz uso de medicamentos controlados.

A irmã do suspeito estava no local e por causa da intervenção dela o caso não foi pior. Ela chegou a brigar com o irmão para tomar a faca.

De acordo com a PM, a mulher foi socorrida para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Os golpes atingiram inclusive a região do abdômen, mas não atingiu o bebê. 

A assessoria do hospital em Alfenas informou que a vítima está em estado grave, porém, estável e consciente. A polícia faz busca para tentar encontrar o suspeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras