Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/02/2022 15:07 - Atualizada em: 20/02/2022 23:25
Filho com transtorno psiquiátrico mata o próprio pai a paulada em Nepomuceno
O rapaz desferiu o golpe na cabeça de seu pai depois de uma discussão, o crime aconteceu na noite de ontem

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do destacamento de Nepomuceno foi acionada na noite de ontem, sábado, dia 19, para atender a uma ocorrência de agressão física numa residência do bairro Vila Ester. Segundo informações passadas aos policiais, um filho teria agredido o próprio pai.

Quando os militares chegaram, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo a vítima. Os policiais então foram informados que o filho, que é esquizofrênico, após um surto havia agredido o seu pai com uma paulada na cabeça.

O autor foi preso e a arma usada no crime, um bastão de 60 centímetros, foi recolhido.

Quando os militares faziam a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds), que é a nova denominação de boletim de ocorrência, eles receberam a informação de que a vítima, que foi identificada como sendo Tanus Gandur (foto abaixo), conhecido na cidade como "Tanuzinho", havia falecido.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde ocorreu a agressão e realizou o trabalho exigido para atender o andamento do processo. Após o trabalho realizado, a casa foi liberada para os familiares.

Esta não é a primeira vez que filho com problemas psiquiátricos mata o próprio pai a pauladas em Nepomuceno. No ano passado, no dia 29 de setembro, um rapaz, depois de um desentendimento familiar, agrediu seu próprio pai com um pedaço de pau, o crime aconteceu no bairro Padre Vitor, naquela cidade. O rapaz foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia daquela cidade, para as providências cabíveis. Já o seu pai, foi levado para a Santa Casa de Nepomuceno. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Lavras em estado grave, porém, no dia seguinte ele morreu na Santa Casa de Lavras.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras