Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/02/2022 20:58 - Atualizada em: 18/02/2022 12:26
Em Itajubá: homem morre após bater a cabeça no fundo da piscina
Ele foi socorrido por salva-vidas do clube e conduzido ao hospital logo após o acidente, que ocorreu na tarde de ontem, mas hoje ele foi a óbito

Praça de Esportes de Itajubá, onde ocorreu o acidente na tarde de ontem, vítima morreu na manhã de hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Nesta época do ano, de calor intenso, muita gente procura rios, lagos, cachoeiras e piscinas com o intuito de refrescar, devido a isso, aumentam os casos de acidentes, como afogamentos, por exemplo. Mas não são somente os afogamentos que preocupam os bombeiros e salva-vidas, os acidentes como quedas, por exemplo, são muito comuns. Além dos afogamentos e das quedas em pedras nas cachoeiras, existem também os acidente como traumatismos provocados por pancadas de cabeça quando se mergulha em lugares desconhecidos, como os rios e lagos, mas este tipo de acidente acontece também em piscinas.

Ontem, quarta-feira, dia 16, um banhista frequentador das piscinas da Praça de Esportes de Itajubá, antigo Itajubá Tênis Clube (ITC), ao mergulhar, bateu a cabeça no fundo da piscina. Ele foi socorrido por salva-vidas do clube e encaminhado ao Hospital de Clínicas de Itajubá. Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 17, o hospital emitiu um a nota confirmando sua morte.

Ontem mesmo, depois do ocorrido, a prefeitura de Itajubá, que é responsável pela Praça de Esportes, fechou temporariamente o clube até que a piscina seja periciada e um laudo seja elaborado liberando o clube para a prática esportiva e de recreação.

Em nota, a prefeitura informou que se solidariza com a família neste momento de tristeza e dor. Informou ainda que a administração municipal já está prestando todo o suporte assistencial e funerário à família.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras