Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/02/2022 15:00 - Atualizada em: 17/02/2022 18:16
Chuva e vento forte provocaram danos em Guaxupé
Choveu muito em Guaxupé na noite de ontem, mas o vento foi o que mais provocou estragos na cidade

Árvores, galhos, telhas, placas publicitárias e outros foram arrancados pelo vento na noite de ontem em Guaxupé. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A chuva está causando estragos na região, primeiro foi Santo Antônio do Amparo, depois Bom Repouso e, agora, Guaxupé. Os moradores daquela cidade na noite de ontem se surpreenderam com um temporal.

Além da chuva, o vento forte foi o que mais trouxe danos a cidade, isso porque casas foram destelhadas, árvores foram arrancadas, galhos caíram por todos os lados, placas comerciais, tapumes de construções, antenas parabólicas e telhas metálicas foram arrancados e caíram distante de onde estavam.

O Corpo de Bombeiros informou que não teve registro de alagamentos, mas o vento foi o responsável por todos os acionamentos que tiveram durante a noite de ontem e madrugada de hoje.

Ainda de acordo com os bombeiros, a ventania causou problemas em toda cidade, mas foram os moradores dos bairros Nova Orquídea e Agenor de Lima os que mais solicitaram o trabalho da corporação.

Os bombeiros informaram também que não teve registro de pessoas feridas.

Na manhã de hoje caminhões da prefeitura da cidade recolheram galhos, árvores cortadas, telhas e outros objetos das ruas da cidade. E no início da tarde de hoje, quinta-feira, dia 17, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta de temporais na região. Segundo o Instituto, pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras