Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/02/2022 15:31 - Atualizada em: 16/02/2022 10:46
Marinha do Brasil interrompe provisoriamente o funcionamento da balsa Saliba e prefeitos de Nepomuceno e Campo Belo reagem
Os prefeitos reagiram e pediram a reposição do transporte

Prefeitos não querem que balsa seja reformada sem que outra possa substituir a Saliba. Foto: Furnas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

As prefeituras de Nepomuceno e Campo Belo receberam um comunicado da Marinha do Brasil, através da Delegacia Fluvial de Furnas, que atendendo a uma portaria de número 6 de 27 de janeiro deste ano, será retirada de tráfego a embarcação Balsa Saliba, na localidade de Porto dos Mendes, para que passe por uma manutenção, visto que a embarcação estava necessitando de reparos e que a manutenção será realizada por Furnas Centrais Elétricas.

A prefeita de Nepomuceno Luiza Maria Lima Menezes, a Iza, que é tesoureira da entidade, e o prefeito de Campo Belo Alisson de Assis Carvalho, que é secretário da associação, solicitaram outra balsa para substituir a Saliba enquanto durar a reforma, visto que o serviço de transporte é de extrema importância para os dois municípios.

A Marinha do Brasil ainda não manifestou sobre os pedidos dos dois representantes das cidades que serão afetadas pela paralisação do serviço de transporte. A Saliba transporta pessoas e mercadorias e presta um serviço extremamente útil aos dois municípios.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras