Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/02/2022 10:41 - Atualizada em: 15/02/2022 12:47
Buser emite nota de esclarecimento sobre o acidente ocorrido no trevo de Lavras
No acidente em Lavras, três passageiros sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu

Ônibus da Buser, imagem ilustrativa de divulgação da empresa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Com referência a matéria publicada ontem, segunda-feira, dia 14, pelo Jornal de Lavras: "Ônibus do Buser tomba na BR-381 no trevo de Lavras", a assessoria de imprensa da Buser enviou uma nota de esclarecimento.

A empresa informa que o ônibus não é da Buser, pois trata-se de uma startup que não tem frota própria, é uma empresa de tecnologia que faz a intermediação das viagens.

Na nota, a empresa lamenta o acidente com o ônibus que pertence a PraiaTur, que fazia a linha entre São Paulo Belo Horizonte, na madrugada de ontem. Segundo relato do motorista, o coletivo foi fechado por um caminhão na rodovia Fernão Dias, próximo ao trevo de Lavras.

Os ônibus, que são franqueados pela Buser, contam com sistema de telemetria, que indica que o coletivo trafegava abaixo da velocidade máxima permitida. O veículo também possui seguro e licença da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e que a documentação está em dia. A nota também afirma que os motoristas são habilitados e experientes.

Ainda sobre o acidente, a nota lamenta o ocorrido e afirma que felizmente nenhum passageiro sofreu ferimentos graves. Três pessoas relataram dores e foram atendidas no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A empresa afirma que vem prestando toda assistência aos passageiros, que já seguiram viagem em segurança até o destino final em outro ônibus.


Nota da PraiaTur:

Ao lamentar o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14/2), a empresa PraiaTur ressalta que segue prestando toda assistência aos viajantes do coletivo, que seguiram viagem até o destino final em segurança. Uma equipe do SAMU prestou atendimento aos três passageiros que ficaram com dores após o acidente, na Rodovia Fernão Dias, em Lavras (MG).

O motorista informou que o ônibus, que fazia a rota São Paulo – Belo Horizonte (MG), foi fechado por um caminhão. O sistema de telemetria embarcado confirma que o veículo viajava abaixo do limite de velocidade. O ônibus tem todos os documentos estão em dia, e conta com seguro e licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras