Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/02/2022 15:57 - Atualizada em: 14/02/2022 22:52
Campanha de negociação de débitos da Cemig termina esta semana, dia 18
A iniciativa é uma oportunidade para que os consumidores fiquem em dia com a empresa sem prejudicar o orçamento familiar

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Quem tem conta atrasada para pagar para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), têm até sexta-feira, dia 18 para aproveitar condições especiais de negociação e ficar em dia com a concessionária.

A Campanha de Negociação de Débitos permite que todos os clientes da Cemig, residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão (até 220 volts), possam solicitar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros. Para isso, basta se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação, desde que não possuam parcelamentos. Para cadastrar clique aqui e comece a acertar sua pendência financeira com a Cemig.

O cliente pode também entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi". O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço "Parcelamento de Débitos".

A Campanha de Negociação de Débitos da Cemig está aberta desde meados de dezembro do ano passado. Em função das fortes chuvas que atingiram o estado no início de 2022, a empresa lançou nova campanha para contemplar também os atingidos pelas tempestades e a prorrogou no início deste mês.

O cliente pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, Mercantil e Nordeste podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras