Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/02/2022 11:52 - Atualizada em: 14/02/2022 16:00
Meteorologia prevê chuva em Lavras também durante esta semana
A previsão é de chuva pelo menos até sexta-feira, dia 18, e com temperaturas oscilando

Manhã de hoje em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Durante a semana que se inicia, a previsão da meteorologia é de que Minas Gerais deve ter pancadas de chuva no decorrer dos dias. Apesar de temperaturas relativamente quentes, com os termômetros podendo marcar hoje em Lavras durante a tarde 28° C, deve chover à tarde e à noite. Apesar de o sol dar as caras de forma tímida, a tendência é que as nuvens deixem parte do céu encoberto.

A previsão é de chuva em Lavras até pelo menos sexta-feira, dia 18.

Hoje, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem variar entre 18° e 28°C em Lavras.

Amanhã, terça-feira, dia 15, será um dia de aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima se eleva em relação a hoje. A mínima será de 19º C e a máxima de 28º C. a probabilidade de chuva amanhã é de 90%.
A quarta-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas continuarão elevadas, a mínima será de 18º C e a máxima de 27º C. A chance de chover na quarta-feira é de 83%.

Na quinta-feira, dia 17, segundo a meteorologia, será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. As temperaturas ficarão entre 17º C para a mínima e 26º C para a máxima.

Já no último dia útil da semana, a sexta-feira, será de sol com algumas nuvens e queda na temperatura mínima, que será de 12º C e a máxima de 25º C. O dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras