Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/02/2022 22:44 - Atualizada em: 13/02/2022 13:23
Carreta bate em poste, derruba e deixa moradores do bairro Cruzeiro do Sul sem energia
O acidente aconteceu no final da tarde de hoje, sábado, a carreta bateu em um automóvel e num poste

O poste foi quebrado e a fiação arrebentada, com isso, os moradores do bairro e adjacências ficaram no escuro; Fotos: José Antônio da Costa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Os moradores do bairro Cruzeiro do Sul vão passar a noite literalmente no escuro, sem televisão, sem internet, somente a luz de vela, isso porque um cavalo de uma carreta bateu em um poste e o derrubou. O acidente aconteceu no final da tarde de hoje na rua Ouvidor Bustamante.

O cavalo da carreta desceu de ré e bateu em um automóvel e o lançou contra uma parede, danificando a traseira e a frente do veículo. Na sequência bateu no poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o derrubou, com isso, os moradores do bairro Cruzeiro do Sul e adjacências ficaram sem luz.

Segundo informações de moradores do bairro, a energia elétrica será restabelecida somente amanhã, domingo, a partir das 6h. Inicialmente uma empreiteira da Cemig havia informado que o restabelecimento seria a partir da 1 hora da manhã de domingo, mas o horário foi alterado devido à complexidade do trabalho.

A Polícia Militar esteve no local e redigiu um boletim de ocorrência e notificou todos os envolvidos no acidente que deixou os moradores sem energia elétrica.

 


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras