A tubulação que rompeu próximo a ponte sobre o ribeirão da Água Limpa, no bairro Novo Horizonte, será consertada na segunda-feira. Foto: Josué Silva
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Com referência a matéria "Moradores denunciam que interceptor do ribeirão da Água Limpa se rompeu e esgoto está sendo despejado no curso d'água", publicada pelo Jornal de Lavras ontem, sexta-feira, dia 11, a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em Belo Horizonte, esclareceu que em razão das condições meteorológicas e também por uma questão de segurança, a recuperação do interceptor no bairro Novo Horizonte teve que ser marcada para segunda-feira, dia 14.
A assessoria esclareceu também que o dano causado ao coletor de esgoto foi decorrente da queda de um talude, provocada pelas chuvas intensas que atingiram a região nos últimos dias, o que acabou arrastando parte do interceptor de esgoto, causando avarias na tubulação.
Sobre a reclamação dos moradores sobre a dificuldade em contactar com a concessionária, a companhia informa que faz questão de manter o diálogo aberto com os seus clientes e para isso oferece quatro meios diretos de relacionamento. Os clientes podem falar diretamente com a Copasa, de forma gratuita, pelos canais: telefones 115 ou 0800 0300 115; pelo aplicativo Copasa Digital e pelo site copasa.com.br, todos com atendimento 24 horas por dia. É possível optar também pelo atendimento via WhatsApp da Copasa, pelo número (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
|
|