Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/02/2022 10:05 - Atualizada em: 14/02/2022 11:59
Caio Goulart, presidente do Sincoval, fala sobre como o shopping virtual vai movimentar o comércio de Lavras
Ele representa a maior associação de comerciantes varejistas de Lavras e falou sobre o Sincoval, o APP PAY e o que espera de 2022

Caio Márcio Goulart, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras - Sincoval

 

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval), Caio Márcio Goulart, conversou com a Reportagem do Jornal de Lavras, ele falou sobre o Sincoval e sobre o aplicativo App Pay, que entrou no mercado para revolucionar e alavancar as vendas do comércio local.

Sobre a Sincoval, Caio falou que o sindicato faz parte de um grande sistema, como a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), do Sistema Fecomércio de Minas Gerais, do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Minas Gerais.

Segundo Caio Goulart, o Sincoval tem como objetivo e meta, proteger e realizar diversas ações para os nossos empresários lavrenses. "Nosso Sindicato é muito atuante, nosso principal papel chama-se CCT "Convenção Coletiva de Trabalho" esta é a carta magna do nosso município, ou seja, as regras que tanto os empresários e os empregados têm que seguir fielmente", disse.

Ainda de acordo com Caio Márcio Goulart, "o Sincoval é referência em nosso Estado de Minas Gerais, temos a melhor Convenção Coletiva de Trabalho, realizamos ações em parceria com a nossa Fecomércio, SESC e SENAC Minas, sempre focado em atender os anseios de nossos empresários e também qualificar todos os colaboradores de nosso grande comércio de Lavras, que sem dúvida alguma, é o melhor comércio varejista de nossa região".

Ele falou também sobre a diretoria do Sincoval, que segundo ele é muito atuante, ela é composta de grandes empresários do município de Lavras. Ele disse também que as portas do Sincoval estarão sempre abertas para receber os empresários com excelência em serviços e como também, receber sugestões, solicitações para que possamos continuar atendendo de maneira exemplar nossos empresários lavrenses.

Sobre o aplicativo APP PAY, do Shopping Virtual que está sendo implementado em Lavras, ele disse que é uma ferramenta de vendas espetacular e lembra que neste mundo as ações estão cada vez mais direcionadas para o virtual: hoje se paga, se compra, se vende mais pelo sistema virtual e que até mesmo os bancos, por exemplo, hoje  faz quase tudo de forma virtual.

Ele falou que quando teve a oportunidade de conhecer o aplicativo, ficou muito entusiasmado e realizou várias reuniões de trabalhos junto ao seu idealizador, Guilherme Pereira Alves de Araújo, para entender, aprender e ser parceiro deste grande projeto. E que, ao final, fecharam contrato com a APP PAY. Ele disse ainda que "também teremos como parceiro, nosso querido, competente e popular Jornal de Lavras".

De acordo com Caio, o que mais chamou atenção na proposta do shopping virtual é que em dez minutos você pode de forma virtual, colocar sua loja e seus produtos a disposição em um universo sem limites. "Com a APP PAY, você empresário coloca seus produtos a venda com fotos, cores, preços e com todas as condições de pagamentos".

No Shopping Virtual,  é o empresário que realiza a venda, a entrega do produto de maneira rápida, segura e recebe o pagamento tudo de forma virtual. Neste cenário em que estamos vivemos e ainda com todas as dificuldades que passamos com a pandemia da Covid-19, esta maravilhosa ferramenta de trabalhos, a APP PAY, resolve imediatamente a venda do produto, com eficiência, qualidade e garantia de recebimento ao empresário. Isso gerará movimentação para o comécio local.

Caio Márcio Goulart falou também que este ano de 2022 será um ano de prosperidade para o comércio, ele disse: "estamos saindo de uma pandemia que afetou todo o mundo, aprendemos muito com a dificuldade".

Fazer parte do shopping virtual é super simples. Você só precisa _clicar aqui_ e em seguida clicar para saber mais. A equipe entrará em contato com você para dar todos os detalhes e te contar os próximos passos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras