Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/02/2022 10:05 - Atualizada em: 14/02/2022 11:59
Caio Goulart, presidente do Sincoval, fala sobre como o shopping virtual vai movimentar o comércio de Lavras
Ele representa a maior associação de comerciantes varejistas de Lavras e falou sobre o Sincoval, o APP PAY e o que espera de 2022

Caio Márcio Goulart, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras - Sincoval

 

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval), Caio Márcio Goulart, conversou com a Reportagem do Jornal de Lavras, ele falou sobre o Sincoval e sobre o aplicativo App Pay, que entrou no mercado para revolucionar e alavancar as vendas do comércio local.

Sobre a Sincoval, Caio falou que o sindicato faz parte de um grande sistema, como a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), do Sistema Fecomércio de Minas Gerais, do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Minas Gerais.

Segundo Caio Goulart, o Sincoval tem como objetivo e meta, proteger e realizar diversas ações para os nossos empresários lavrenses. "Nosso Sindicato é muito atuante, nosso principal papel chama-se CCT "Convenção Coletiva de Trabalho" esta é a carta magna do nosso município, ou seja, as regras que tanto os empresários e os empregados têm que seguir fielmente", disse.

Ainda de acordo com Caio Márcio Goulart, "o Sincoval é referência em nosso Estado de Minas Gerais, temos a melhor Convenção Coletiva de Trabalho, realizamos ações em parceria com a nossa Fecomércio, SESC e SENAC Minas, sempre focado em atender os anseios de nossos empresários e também qualificar todos os colaboradores de nosso grande comércio de Lavras, que sem dúvida alguma, é o melhor comércio varejista de nossa região".

Ele falou também sobre a diretoria do Sincoval, que segundo ele é muito atuante, ela é composta de grandes empresários do município de Lavras. Ele disse também que as portas do Sincoval estarão sempre abertas para receber os empresários com excelência em serviços e como também, receber sugestões, solicitações para que possamos continuar atendendo de maneira exemplar nossos empresários lavrenses.

Sobre o aplicativo APP PAY, do Shopping Virtual que está sendo implementado em Lavras, ele disse que é uma ferramenta de vendas espetacular e lembra que neste mundo as ações estão cada vez mais direcionadas para o virtual: hoje se paga, se compra, se vende mais pelo sistema virtual e que até mesmo os bancos, por exemplo, hoje  faz quase tudo de forma virtual.

Ele falou que quando teve a oportunidade de conhecer o aplicativo, ficou muito entusiasmado e realizou várias reuniões de trabalhos junto ao seu idealizador, Guilherme Pereira Alves de Araújo, para entender, aprender e ser parceiro deste grande projeto. E que, ao final, fecharam contrato com a APP PAY. Ele disse ainda que "também teremos como parceiro, nosso querido, competente e popular Jornal de Lavras".

De acordo com Caio, o que mais chamou atenção na proposta do shopping virtual é que em dez minutos você pode de forma virtual, colocar sua loja e seus produtos a disposição em um universo sem limites. "Com a APP PAY, você empresário coloca seus produtos a venda com fotos, cores, preços e com todas as condições de pagamentos".

No Shopping Virtual,  é o empresário que realiza a venda, a entrega do produto de maneira rápida, segura e recebe o pagamento tudo de forma virtual. Neste cenário em que estamos vivemos e ainda com todas as dificuldades que passamos com a pandemia da Covid-19, esta maravilhosa ferramenta de trabalhos, a APP PAY, resolve imediatamente a venda do produto, com eficiência, qualidade e garantia de recebimento ao empresário. Isso gerará movimentação para o comécio local.

Caio Márcio Goulart falou também que este ano de 2022 será um ano de prosperidade para o comércio, ele disse: "estamos saindo de uma pandemia que afetou todo o mundo, aprendemos muito com a dificuldade".

Fazer parte do shopping virtual é super simples. Você só precisa _clicar aqui_ e em seguida clicar para saber mais. A equipe entrará em contato com você para dar todos os detalhes e te contar os próximos passos.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

"Brincadeira" que poderia ter terminado em tragédia deixa moradores de Nepomuceno indignados - veja vídeo
Carreta "cebolão" tomba na BR-265, no perímetro urbano de Lavras
Arma furtada na zona rural de Lavras foi apreendida pela PM de Perdões
Lavrense será empossado na Academia Brasileira Rotária de Letras
Documentário produzido em Lavras está concorrendo no Festival Sarancine - assista e vote
Lavras poderá ganhar um campus do IFSULDEMINAS
Novo "lixão" começa a surgir em Lavras e já está até invadindo pista do anel viário - veja fotos
Um porco-espinho foi flagrado em rua da área central de Lavras - veja vídeo
Homem e mulher foram presos no Sul de Minas após divulgarem blitz em aplicativo de mensagem
Saúde enfrenta crise por falta de remédios básicos. Rede pública e privada de Lavras estão sendo afetadas
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras