Igor Braga Neto. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 7, um rapaz de 22 anos foi morto com um tiro no peito depois que atacou um policial militar com um facão no Sul de Minas. Tudo aconteceu depois que Igor Braga Neto, morador de Três Corações, saiu em companhia de um amigo e foi de carro até Cambuquira, cidade muito próxima de Três Corações.
O motorista, de 27 anos, não obedeceu a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na rodovia MG-167, entre Cambuquira e Três Corações. Depois que foi parado, o motorista insistiu com o policial para que eles fossem liberados.
Igor estava no banco de trás do carro e em dado momento ele sacou um facão de uma sacola e investiu contra o militar, desferindo um golpe no pescoço do policial, que sacou a arma e atirou contra ele, acertando no peito de Igor, segundo explicações da delegada Alexandra Oliveira.
Os militares socorreram Igor e o levaram para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, porém ele não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, foi encontrado na sacola que o rapaz carregava, maconha e crack. Os policiais encontraram mais drogas no carro. O motorista foi preso e um inquérito foi aberto para investigar o caso.
|
|