Equipe da EPTV em Lavras gravando reportagem sobre o tema, que deve ir ao ar nos próximos dias
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Ainda repercute muito e de forma negativa a suposta ordem de não alimentar os cães que habitam o pátio da prefeitura de Lavras. A denúncia da vereadora Daiana Garcia, a Daia Protetora, ganhou a mídia em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.
O jornalista esportivo Milton Neves publicou em suas redes sociais a denúncia e criticou a administração municipal, lembrando que Milton Neves tem mais de um milhão de seguidores, entre eles, muita gente influente.
O deputado estadual Noraldino Júnior, conhecido em todo o estado pela bandeira de defesa da causa animal, gravou um vídeo em apoio a vereadora Daia Protetora e também fez críticas a administração municipal.
Hoje os vereadores voltarão as suas atividades e é aguardada com muito interesse a reação da base aliada, pois se houver qualquer tipo de retaliação contra a vereadora, a situação poderá se agravar ainda mais e aumentar o desgaste do Poder Executivo de Lavras.
|
|