Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/02/2022 15:42 - Atualizada em: 06/02/2022 17:53
Sul de Minas registrou dois homicídios neste final de semana
Em Varginha foi o segundo homicídio do ano, um homem morreu por conta de uma dívida; em São Sebastião do Paraíso, um idoso foi morto com o pescoço dilacerado

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Final de semana com dois homicídios no Sul de Minas.

Um foi em Varginha, a cidade que registrou mais homicídios no ano passado, foram 34 mortes violentas naquela cidade e, este ano, já foram duas mortes. A primeira foi de uma mulher 36 anos, ela foi morta no dia 17 de janeiro. E ontem um homem morreu depois de ser agredido após cobrar uma dívida de R$ 24 da venda de um queijo.

Ele ficou muito ferido e se recusou atendimento médico após as agressões, mas veio a óbito em casa horas depois. Segundo a polícia, a causa foi traumatismo craniano decorrente das pancadas sofridas de seu agressor.

O segundo homicídio neste final de semana no Sul de Minas aconteceu em São Sebastião do Paraíso e o assassino alegou para a polícia que matou depois que foi fazer uma cobrança de uma dívida. O criminoso de 35 anos matou um idoso de 66.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado por um amigo, ele já estava sem vida sobre uma poça de sangue. 

O suspeito foi preso e disse à polícia que durante a discussão por causa da dívida pegou uma faca, derrubou a vítima no chão e a golpeou no pescoço, depois ele pegou R$ 30 na casa do idoso e fugiu. Com o suspeito do crime a PM encontrou uma pequena quantidade de droga. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da polícia civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras