Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/02/2022 16:35 - Atualizada em: 04/02/2022 20:15
PC descartou que o caso da jovem que caiu de um carro em movimento em Boa Esperança tenha sido homicídio
Delegado descartou homicídio depois que analisou imagens da câmera de vigilância e depois que ouviu amiga da vítima

Mariele Lara, vítima do acidente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O delegado Alexandre Boaventura, que está investigando a morte de uma jovem de 26 anos que caiu de um automóvel em movimento no centro de Boa Esperança, na quinta-feira, dia 27 de janeiro, descartou a possibilidade de homicídio, depois que ouviu o depoimento da amiga de Mariele Lara Moreira e analisou as imagens da câmera de segurança que gravou o acidente.

De acordo com o delegado de Boa Esperança, Alexandre Boaventura, após analisar as imagens concluiu que no veículo se encontravam duas pessoas no banco da frente e duas moças no banco de trás, sendo uma delas a vítima. Em determinado momento, a vítima mexe na porta do veículo, que se abre e ela cai.

"Não existem elementos que permitam vislumbrar que ela tenha sido empurrada ou arremessada do veículo", afirmou o delegado Alexandre Boaventura. Segundo ele, as provas apontam para que Mariele Lara Moreira, de 26 anos, tenha caído ou tentado descer do carro. As três pessoas que estavam no veículo prestaram socorro à vítima até que ela fosse encaminhada para o hospital.

"Não existe prova de que ela tenha sido vítima de homicídio. O que aconteceu com ela, de fato, foi um acidente, uma fatalidade", disse Boaventura.

O delegado disse ainda que os dois homens que estavam no banco da frente ainda não foram identificados. Eles aguardam a identificação para ouvir o depoimento deles.

Mariele, depois que caiu do carro em movimento, sofreu politraumatismo craniano e morreu no hospital, depois de ter sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para saber mais, clique aqui e relembre o caso que comoveu os moradores de Boa Esperança na noite do dia 27.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras